MONITORAMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Serviço recomendado para:
👨👩👦 Cidadão 🏭 Empresa 👮♂️ Servidor ✈️Turista
Mensalmente a Secretaria de Administração e Planejamento faz o monitoramento do serviço de iluminação pública, identificando pontos que demandem manutenção, informando a empresa terceirizada responsável pelo reparo ou substituição dos equipamentos.
A população, quando identificar algum ponto que demande reparo, pode informar a Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento, que imediatamente comunica a empresa. Os reparos são realizado, em regra, a cada 30 dias.
É importante saber
Oferece atendimento por telefone
Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATOTempo para conclusão do serviço: Estimativa 30 dias
SECRETÁRIO DE ADMINISTRACÃO E PLANEJAMENTO
Fone: (47) 3537-0072
Órgão / Entidade responsável
- SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - ADM
- RUA ALLAN REGIS INACIO, 15 - CENTRO
- (47) 3537-0072 - Principal
- administracao@chapadaodolageado.sc.gov.br
Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida
por Lei.
- ✭ Portadores de Deficiência
- ✭ Idosos
- ✭ Gestantes e lactantes
- ✭ Pessoas com criança de colo
- ✭ Obesos