MONITORAMENTO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA

Mensalmente a Secretaria de Administração e Planejamento faz o monitoramento do serviço de iluminação pública, identificando pontos que demandem manutenção, informando a empresa terceirizada responsável pelo reparo ou substituição dos equipamentos.

A população, quando identificar algum ponto que demande reparo, pode informar a Administração Municipal, através da Secretaria de Administração e Planejamento, que imediatamente comunica a empresa. Os reparos são realizado, em regra, a cada 30 dias.


É importante saber
Oferece atendimento por telefone

Como solicitar?
Por Telefone
Tempo de espera para atendimento: IMEDIATO
Tempo para conclusão do serviço: Estimativa 30 dias
SECRETÁRIO DE ADMINISTRACÃO E PLANEJAMENTO


Fone: (47) 3537-0072


Órgão / Entidade responsável
  • SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E PLANEJAMENTO - ADM
  • RUA ALLAN REGIS INACIO, 15 - CENTRO
  • (47) 3537-0072 - Principal
  • administracao@chapadaodolageado.sc.gov.br

Atendimento preferencial
Lei Federal 10.048 / 2000
As pessoas em qualquer uma das situações abaixo tem a prioridade de atendimento garantida por Lei.
  • Portadores de Deficiência
  • Idosos
  • Gestantes e lactantes
  • Pessoas com criança de colo
  • Obesos