Solicitações

Solicitação nº: 30

Solicitante: M**i*a H*r*t

Status: RESPONDIDO

Data: 24/06/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Bom dia, considerando que o prazo de vigência, caso não haja prorrogação, do Concurso Público 001/2020 deste município encerrará em 2022, solicito relação atualizada de cargos e servidores convocados para o referido certame público, tendo em vista que ainda não houve convocação desta candidata, aprovada dentro do número de vagas ofertadas. Grata, Atenciosamente Mônica Horst


Resposta

Data: 24/06/2022

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezada Senhora, Segue anexo a relação dos nomeados referente ao Concurso Público 2020.


Anexos

Legenda: Concurso Publico 2020 Url: Download

Solicitação nº: 29

Solicitante: M**i*a H*r*t

Status: RESPONDIDO

Data: 27/01/2022

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa tarde, Solicito relação de todos os cargos e pessoas que foram convocadas quanto ao Concurso Público n° 001/2020 do Município de Chapadão do Lageado. Peço que sejam informados os cargos e pessoas que tomaram posse bem como os desistentes. Ainda, requeiro envio de relação de todos os cargos e pessoas que exercem função pública junto a municipalidade, podendo ser referido competência anterior caso inexistente mês atual. Atenciosamente,


Resposta

Data: 08/02/2022

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezada Senhora, Segue anexo os documentos solicitados. Att. Recursos Humanos


Anexos

Legenda: CARGO 2022.pdf - Lei do Acesso Url: Download Legenda: RELAÇÃO DE CONVOCAÇÕES REFERENTE AO CONCURSO PÚBLICO 001.docx - lei do Acesso Url: Download

Solicitação nº: 28

Solicitante: m*s*a*n* *o*r*n** *o*r*s

Status: EM ANDAMENTO

Data: 17/05/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa Tarde! Com respeitosos cumprimentos, venho solicitar algumas informações do município. São elas: número de óbitos de crianças com menos de 1 (um) ano, nos anos de 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019, especificadas por ano. Tais informações são necessárias para um estudo da Universidade do contestado – UNC campus mafra, nomeado “Influência dos gastos com saúde no índice de mortalidade infantil nos municípios de santa catarina”, do qual faço parte. Solicito, por não ter encontrado algumas destas informações no site DATASUS. Sem mais para o momento, aguardo resposta e desde já agradeço. Atenciosamente, Mislaine Lourenço Soares, Acadêmica de Administração, UNC – universidade do contestado.

Solicitação nº: 27

Solicitante: T*a*o S*n*i

Status: RESPONDIDO

Data: 05/03/2021

Prazo: 20/08/2023

Especificação: O presente requerimento se trata de solicitação para o encaminhamento de: 1) documentos que embasaram o valor estimado do (s) itens (s) da Licitação Pregão Presencial nº 61/2020Autorizações de Fornecimento nºs 95 e 270/2021. 2) comprovação de elaboração de pesquisa de mercado para balizar a manutenção dos preços da ata de registro de preços referente ao processo licitatório supracitado. Ressalta-se que o requerimento será elaborado com base nas regras de registro de preços federais devendo a Administração, caso possua regras próprias, julgar de acordo com elas. De acordo com o art. 5º, inc. IV, do Decreto nº 7.892/2013, que regulamenta o Sistema de Registro de Preços (SRP) no âmbito da Administração Pública federal, compete ao órgão gerenciador da ata “realizar pesquisa de mercado para identificação do valor estimado da licitação e, consolidar os dados das pesquisas de mercado realizadas pelos órgãos e entidades participantes”. Além de o órgão gerenciador ter que realizar a pesquisa de preços para definição do valor estimado da licitação (art. 9º, inc. XI, c/c o art. 18, ambos do Decreto nº 7.892/2013), também deve, durante a vigência da ata de registro de preços, assegurar a manutenção da vantajosidade dos preços registrados, mediante o acompanhamento da oscilação de preços de mercado e a revisão dos valores registrados em ata, se assim se fizer necessário. Ressalte-se que esta informação é necessária pois a empresa tem interesse em requerer a alteração das condições da Ata de Registro de Preços. Ressalta-se que o tamanho do arquivo resultante da digitalização não é obste para o envio, pois existem ferramentas para compressão (www.ilovepdf.com) e o envio pode ser feito via Google Drive, DropBox, Mega, ou outro site de armazenamento. Inclusive disponibilizamos link para inclusão da íntegra na nossa própria plataforma, basta acessar https://sandieoliveira.sharepoint.com/:f:/g/Eka2xrkKKFhDkwlNZRcRUpQB0iBPNay7UyVrCs_lIL8hRg?e=9L2VxV. Ao acessar este link, basta arrastar os arquivos que serão automaticamente enviados para nossa equipe. Caso a Administração faça opção por este formato de envio, solicitamos que seja enviado pedido de confirmação de recebimento, pelo e-mail producao@sandieoliveira.adv.br ou pelo WhattsApp “+55 49 9 9111-8279”. De acordo como art. 12 da Lei de Acesso à Informação, a Administração só pode exigir o pagamento do valor de reprodução dos documentos. Sendo assim, caso haja cobrança, requer-se a juntada do contrato de outso


Resposta

Data: 15/03/2021

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: SEGUE ANEXO OS DOCUMENTOS SOLICITADOS ENCAMINHADOS PELO SETOR RESPONSÁVEL. QUALQUER DUVIDA ESTAMOS A DISPOSIÇÃO.


Anexos

Legenda: Apostilamento Url: Download Legenda: orçamentos 2021 Url: Download Legenda: Parecer Jurídico 69-2021 Url: Download Legenda: Orçamentos processo Url: Download

Solicitação nº: 26

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 16/12/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados(as), Solicito informações referente a Frota do município. Conforme a lei de acesso á informação favor encaminhar  os dados dos veículos que possuem seguro  (chassi,placa,modelo e ano e seguradora vigênte) FAVOR PREENCHER A PLANILHA EM ANEXO.   Favor informar o nome e email do responsável do setor de compras/licitação Att.: Daniel Vasconcelos

Anexos

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Resposta

Data: 18/12/2020

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: SEGUE EM ANEXO OS DOCUMENTOS SOLICITADOS


Anexos

Legenda: LAI - CARROS Url: Download

Solicitação nº: 25

Solicitante: D*n*e* *a*c*n*e*o*

Status: FINALIZADO

Data: 13/10/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Conforme a lei de acesso a informação solicito as informações dos veículos do município como ( placa, chassi, modelo , ano ) que possuem seguro e sua seguradora , para fins de levantamento estatístico. Att.Daniel Vasconcelos


Resposta

Data: 06/11/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: SEGUE ANEXO OS DOCUMENTOS SOLICITADOS


Anexos

Legenda: Placa1.docx CARROS PREF Url: Download

Solicitação nº: 24

Solicitante: A*D** *E*O*D

Status: EM ANDAMENTO

Data: 30/07/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Solicito informação sobre o andamento do Requerimento de minha autoria protocolado no dia 10/06/2020 (em anexo), aonde busco por minha progressão ja devida desde o mês de julho de 2019, com os devidos valores apresentados em atraso, conforme ultima progressão através da portaria 331/2016. Sendo que tal progressão é concedida por ato administrativo, com base nas informações do sistema de dados de pessoal, não cabendo ao servidor requerer, conforme §3, do artigo 18 da Lei complementar 007/1999.

Solicitação nº: 23

Solicitante: G*i*y*n* *a*i*a d* *i*v* *i*a*i

Status: FINALIZADO

Data: 18/05/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho através deste para dar continuidade ao pedido 22. Agradeço o envio dos documentos, mas faltou a folha de pagamento do 13º salário dos anos solicitados. Aguardo seu retorno e desde já agradeço à atenção. Att.,


Resposta

Data: 18/05/2020

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Conforme verificamos na Ficha Financeira, a informação consta no final da ficha no mês de dezembro.


Solicitação nº: 22

Solicitante: G*i*y*n* *a*i*a d* *i*v* *i*a*i

Status: FINALIZADO

Data: 13/05/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Olá Sra. Daniele, bom dia. Estou encaminhando esse novo chamado, porque a senhora me respondeu o chamado de número 20, mas ele não veio completo. Conforme o mesmo foi solicitado o "Relatório da Base de Calculo da Previdência" e as "Folhas de Pagamento de agosto de 2014 ate o mês anterior a este que estamos conversando", mas o chamado foi respondido apenas com o Relatório. Poderia me disponibilizar essa documentação, porque só através dela iremos conseguir realizar o calculo de quanto cada servidor devera ser restituído. Desta forma estou lhe encaminhando em anexo novamente as informações. Tendo qualquer dúvida estou a disposição no e-mail: g.cigani@monteirodecasto.com.br e no celular (11) 956693696. Att.,

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Resposta

Data: 18/05/2020

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Segue anexo relatorio da folha de pagamento dos servidores de 2014 a 2020. Se esse não atender a necessidade, estamos a disposição para encaminhar outro.


Anexos

Legenda: Ficha Financeira 2014 a 2020 Url: Download

Solicitação nº: 21

Solicitante: G*o*r*c*u* *n*e*h*r*a e G*o*r*c*s*a*e*t*

Status: FINALIZADO

Data: 06/05/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados,   A empresa Geoprocsul foi contratada pela Celesc Distribuição para realizar uma pesquisa de bens para a elaboração de um inventário nas Prefeituras de Santa Catarina.  Solicitamos todos os imóveis cadastrados no nome da Celesc ou Centrais Elétricas de Santa Catarina, e outros empresas que formavam a Celesc antigamente, conforme a solicitação em anexo. No caso dessas empresas antigas, elas não possuem CNPJ, pois na época de criação da mesmas não existia.   Se forem encontrados imóveis gostaríamos dos espelhos cadastrais do mesmos, e se possuem dívida na Prefeitura, fazer nos enviar também.  Segue a solicitação e o contrato da Geoprocsul com a Celesc Distribuição em anexo. Para qualquer dúvida estamos a disposição, email: thais.geoprocsul@gmail.com telefone: (48) 99687-1660 Atenciosamente.

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Resposta

Data: 11/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Em consulta ao Departamento de Planejamento, verificou-se que a CELESC ou outras empresas que formavam a CELESC antigamente, não possuem imóveis em seu nome no Município de Chapadão do Lageado.


Solicitação nº: 20

Solicitante: G*i*y*n* *i*a*i

Status: FINALIZADO

Data: 23/04/2020

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados, Com base no artigo 5º (XXXIII) da Constituição Federal e na Lei nº 12.527/2011 – Lei Geral de Acesso às Informações encaminho através deste portal um requerimento de pedido de informações. O pedido é direcionado ao setor de Recursos Humanos e pretendemos que seja respondido no prazo legal (20 dias corridos) para evitar sanções aos servidores envolvidos. Todas as informações constam em anexo. Havendo dúvidas estou à disposição. Att,

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Resposta

Data: 11/05/2020

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Segue anexo resposta a solicitação apresentada.


Anexos

Legenda: Resposta lei do Acesso Url: Download

Solicitação nº: 19

Solicitante: R*b*n* *t*l*c*

Status: FINALIZADO

Data: 21/03/2018

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Me chamo Rubens Staloch, sou professor universitário da Faculdade Senac e Universidade do Estado de Santa Catarina (UDESC). Atualmente estou desenvolvendo minha tese de doutorado que versa sobre planejamento territorial e participação junto ao Programa de Pós-Graduação em Planejamento Territorial e Desenvolvimento Socioambiental (PPGPlan / UDESC / FAED). Portanto, estou coletando dados sobre o processo de elaboração / revisão dos planos diretores dos municípios da região do Alto Vale do Itajaí (SC). Sendo assim, solicito acesso [ou que me encaminhem de forma digitalizada, visando sustentabilidade] documentos referentes ao processo de elaboração do plano diretor municipal, tais como: atas de reuniões do Núcleo Gestor, ata das audiências públicas, listas de presença destas reuniões / audiências e demais documentos referentes a este processo. Saliento que estas solicitações estão amparadas na Lei de Acesso à Informação e no Estatuto da Cidade. Obrigado desde já.


Resposta

Data: 04/04/2018

Categoria: Administração

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Segue anexo dos documentos solicitados


Anexos

Legenda: Apresentação Audiencia Pública - Chapadão Lageado Url: Download Legenda: Ata-1ª Audiência Pública do Plano Diretor Municipal Url: Download Legenda: Ata 2° Reunião Nucleo Gestor Chapadão Url: Download Legenda: Convite 2º Reunião Núcleo Gestor Url: Download Legenda: edital audiencia publica Url: Download Legenda: Lista Presença Audiencia Publica Url: Download

Solicitação nº: 18

Solicitante: N*u*a F*a*c*s*o L*c*m*n*

Status: EM ANDAMENTO

Data: 21/09/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: pagina de Teste

Solicitação nº: 17

Solicitante: M*r*i*e N*u*a*s

Status: FINALIZADO

Data: 11/09/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste, solicitar as informações sobre férias dos funcionários da Secretaria Municipal de Assistência Social do Município de Chapadão do Lageado.Funcionários efetivos/concursados, ACT, comissionados. Gostaria que nestas informações estivesse, Nome do Funcionários, Cargo/Função que ocupa nesta secretaria, período de férias vencidas e Período de Férias á vencer. E quem pegou férias e foi convocados a retornar ao trabalho, quantos dias ainda o funcionários possui de férias a usufruir. Gostaria que estas informações fossem passada de uma forma clara e transparente. Segue em anexo uma tabela com as solicitações supracitada. Atenciosamente Marlise Neuhaus Assistente Social

Anexos

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Resposta

Data: 21/09/2017

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Segue anexo as informações solicitadas.


Anexos

Legenda: Tabela Férias Url: Download

Solicitação nº: 16

Solicitante: g*o*a*a d* *o*t* *o*r*g*e* *l*e*

Status: FINALIZADO

Data: 25/08/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Boa noite. Faço parte de um time de pesquisa da Universidade da Califórnia, nos EUA. Preciso da lista completa com o nome das pessoas que entraram no sorteio das casas do Minha Casa Minha Vida em todos os empreendimentos no município. Ou seja, preciso da lista das pessoas que entraram no sorteio, incluindo as sorteadas e não sorteadas. Já fiz pedido similar para outras prefeituras e para a Caixa Econômica Federal. Obtive as informações por meio da Lei de Acesso, pois não há sigilo nas informações solicitadas. Lembro que a lei dá prazo de até 20 dias para a reposta (mais 10 dias de prorrogação) e que os dados devem ser disponibilizados, a não ser que exista alguma justificativa. Ao final do processo, pretendo enviar um relatório das prefeituras que responderam nos prazos para as prefeituras, eleitores e para a CGU. Favor confirmar o recebimento desta mensagem. Obrigada.


Resposta

Data: 28/08/2017

Categoria: Sem categoria

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Bom Bia! Informamos que no município de Chapadão do Lageado, não houve sorteio para o Programa de Habitação. Os interessados se inscreviam e encaminhavam os documentos para analise. Estando tudo certo, eram contemplados pelo Programa.


Solicitação nº: 15

Solicitante: M*r*i*e N*u*a*s

Status: FINALIZADO

Data: 30/06/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio desta requerer uma resposta sobre a Solicitação nº 14, datada em 09/06/2017 e respondida em 23/06/2017. Sendo que as justificativas da não autorização das Técnicas do CRAS do Município de Chapadão do Lageado na Capacitação nos dia 08 á 10 de junho do corrente ano na Cidade de Balneário Camboriu foi: !º As cheias que estavam ocorrendo no Estado de Santa Catarina, mais precisamente na Região do Alto Vale, preservando a segurança das Servidoras. Contudo ressalta que dois servidores da Secretaria da Fazenda deste Município estavam em Capacitação no Estado do Paraná na mesma data; 2º Que já houve capacitações, reuniões e treinamentos, mas com pouca aplicabilidade nas ações da Secretaria; contudo todas as ações técnicas são realizadas oriundas de capacitações. 3º Os recursos públicos são escassos e são primados pelo o uso eficiente desses recursos. Diante de tais resposta recebida pela Administração Municipal gostaria das seguintes explicações: 1º - Se as técnicas do CRAS foram impedidas de participar do evento supracitado, porque funcionários de outra Secretaria foram autorizados, nesta mesma data? 2º - Quais as capacitações que foram realizadas e que não estão sendo executadas nos Serviços oferecido pelo CRAS deste Município? 3º - Primeiramente os recursos para Capacitações e diárias dos Servidores da Secretaria de Assistência Social, são recursos vinculados, não necessitando usufruir de recursos próprio. Diante do exposto, a justificativa foi a questão orçamentária que é preservada, portanto solicito que esta administração encaminhe de forma transparente a relação de todos os funcionários que participaram de capacitações, reuniões ou treinamento com pagamento ou não de inscrição, bem como recebimento de diárias de janeiro a junho do corrente ano.


Resposta

Data: 18/07/2017

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Primeiramente, no tocante a pergunta inicial, ressalta-se o que fora mencionado na primeira resposta, qual seja, de que a administração visou a segurança de seus funcionários. Ademais, é de suma importância que a assistência social esteja presente no município em épocas de catástrofes ambientais, para que possa ser prestado todo auxílio às famílias atingidas, vez que esta é o objetivo primordial das assistentes sociais. No mesmo sentido ainda, menciona-se que as assistentes sociais participaram de cursos que abordavam a mesma questão nos dias 19/10/2015, bem como entre os dias 22 e 23/10/2015, na cidade de Florianópolis/SC, tendo sido pagos através dos empenhos 3680/2015 e 3648/2015. Segue em anexo a relação de todos os funcionários que participaram de capacitações, reuniões ou treinamentos. Por fim, destaca-se que da análise dos documentos que seguem acostados na presente resposta, que a equipe da Secretaria de Assistência Social foi a que mais participou de capacitações, reuniões ou treinamentos.


Anexos

Legenda: Digitalização4 Url: Download Legenda: Digitalização2 Url: Download Legenda: Digitalização5 Url: Download Legenda: Digitalização12 Url: Download Legenda: Digitalização9 Url: Download Legenda: Digitalização15 Url: Download Legenda: Digitalização13 Url: Download Legenda: Digitalização14 Url: Download Legenda: Digitalização10 Url: Download Legenda: Digitalização1 Url: Download Legenda: Digitalização Url: Download Legenda: Digitalização3 Url: Download Legenda: Digitalização16 Url: Download Legenda: Digitalização18 Url: Download Legenda: Di Url: Download Legenda: Digitalização8 Url: Download Legenda: Digitalização17 Url: Download Legenda: digitalização 3 Url: Download Legenda: Digitalização7.jpg Url: Download

Solicitação nº: 14

Solicitante: M*r*i*e N*u*a*s

Status: FINALIZADO

Data: 09/06/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Venho por meio deste, solicitar uma resposta por escrito a respeito da comunicação verbal feita pelo Chefe de Gabinete Mauricio Jasper a Coordenadora do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social Márcia S. Schmidt na data do dia sete de junho de dois mil de dezessete, comunicando que a Assistente Social Marlise Neuhaus e a Psicóloga Deize dos Santos Cruz, não estavam mais autorizadas a participar da Capacitação sobre o CRAS com Ênfase ao Serviço de Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF) e Serviço de Convivência e Fortalêcimento de Vínculos (SCFV) na data do dia oito a dez de Junho de dois mil de dezessete, na cidade de Balneário Camboriú. Tendo em vista que as inscrições e o pagamento só foram realizados após aprovação e autorização da Responsável pela Secretaria de Assistência Social Sra. Simone Iara da Silveira. (anexo) Ressalta a necessidade desta capacitação que tinha o objetivo de se qualificarem para melhor atendimento as famílias e usuários do nosso Município e com qualidade que é o principal objetivo dos funcionários deste serviço. Importante orientar que na Nota Técnica 001/2013 da FECAM – Recursos da Assistência Social – Atualizada com a Resolução nº32/2011 do CNAS e com o Decreto 7.636/2011, justifica onde pode ser utilizado os recurso oriundos dos Recursos Federais de Assistência Social. Diante o exposto, o recurso das despesas referente a capacitação dos Técnicos do CRAS, era da Conta Bancária 25350-2, Referente ao Piso Básico Fixo, que permite tal ação. Tendo em vista a valorização dos funcionários que esta administração tanto preza, bem como o atendimento protagonizado de nossos munícipes, solicito a justificativa do INDEFERIMENTO após já ter sido pago a inscrição das técnicas no valor de R$ 900,00 (novecentos reais) nesta Capacitação, do qual não tivemos oportunidade de estar participando.

Anexos

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Resposta

Data: 23/06/2017

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Conforme é de conhecimento público, neste mês de junho ocorreram muitas precipitações pluviométricas no Estado de Santa Catarina, tendo vários Municípios do Estado decretado emergência diante de enchentes, deslizamentos, interrupções e danos causados nas rodovias, entre outros motivos oriundos da catástrofe que atingiu este Município, bem como outros em sua região. No mesmo sentido, meteorologistas afirmavam que o clima encontrava-se instável, com previsão que viessem mais chuvas, sendo que se esta previsão se confirmasse, teríamos um dano maior do que já ocorreu. Ressalta-se que em nosso Município muitas estradas encontravam-se intrafegáveis, bem como existiam cabeceiras de pontes com risco iminente de desabar, e ainda, existiam pontos com risco de deslizamento de terra/pedras. Ainda, vários Municípios vizinhos, sofreram com as cheias e várias rodovias foram tomadas pelos rios, ou foram interrompidas por outros motivos. Desta forma, em face do ocorrido em nosso Município e região, juntamente com as previsões apresentadas por profissionais da área, o Município de Chapadão do Lageado visando a segurança de seus servidores decidiu por cancelar a presença dos mesmos no evento que ocorreria na cidade de Balneário Camboriú nos dias 08 até 10 de junho. Ressalta-se também que já houve capacitações, reuniões e treinamentos, embora com pouca aplicabilidade nas ações da Secretaria. Como Vossa Senhoria é conhecedora, os recursos públicos são escassos e primamos pelo uso eficiente desses recursos, desta forma iremos implementar um projeto de capacitação profissional, para disponibilizar aos servidores os treinamentos, cursos, capacitações, reuniões que realmente são importantes e necessários para o desenvolvimento dos projetos/ações em prol da população Lageadense.


Solicitação nº: 13

Solicitante: J*s* B*a*l*o I**c*o

Status: FINALIZADO

Data: 08/03/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Senhores! Venho mui respeitosamente, REQUERER as seguintes informações, pois, nas encaminhadas nesta data, não foi possível localizar a resposta das seguintes indagações: Qual o prazo de validade da ata de registro de preço do Processo Licitatório realizado no exercício de 2016, que embasou a aquisição de diesel S10, durante o referido exercício? Qual a quantidade de Diesel S10 licitado no Processo Licitatório de 2016? A quantidade de Diesel S10 licitada foi utilizada integralmente? Se não, qual a quantidade que remanesceu quando do término do prazo de vigência da Ata?


Resposta

Data: 10/03/2017

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: Prezado, Referente ao pedido de informação apresentado por Vossa Senhoria, informamos que segue: 1 - Qual o prazo de validade da ata de registro de preço do Processo Licitatório realizado no exercício de 2016, que embasou a aquisição de diesel S10, durante o referido exercício? R.: valido até 11.02.2017 2 - Qual a quantidade de Diesel S10 licitado no Processo Licitatório de 2016? R.: 125.000 mil litros 3 - A quantidade de Diesel S10 licitada foi utilizada integralmente? R.: 110.000 mil litros utilizados.


Solicitação nº: 12

Solicitante: J*s* B*a*l*o I**c*o

Status: FINALIZADO

Data: 17/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: Prezados Senhores! Venho mui respeitosamente, REQUERER as seguintes informações: Qual o prazo de validade da ata de registro de preço do Processo Licitatório realizado no exercício de 2016, que embasou a aquisição de diesel S10, durante o referido exercício? Qual a quantidade de Diesel S10 licitado no Processo Licitatório de 2016? A quantidade de Diesel S10 licitada foi utilizada integralmente? Além disso, requer o envio da Ata, Ordens de Compras e Notas Fiscais referente ao Processo Licitatório supra mencionado.


Resposta

Data: 08/03/2017

Categoria: Contabilidade

Tipo de resposta: Resposta

Conteúdo: Prezado, Referente ao pedido de informação apresentado por Vossa Senhoria, informamos que segue: 1 - Qual o prazo de validade da ata de registro de preço do Processo Licitatório realizado no exercício de 2016, que embasou a aquisição de diesel S10, durante o referido exercício? R.: valido até 11.02.2017 2 - Qual a quantidade de Diesel S10 licitado no Processo Licitatório de 2016? R.: 125.000 mil litros 3 - A quantidade de Diesel S10 licitada foi utilizada integralmente? R.: 110.000 mil litros utilizados. Referente ao envio da Ata, Ordens de Compras e Notas Fiscais, informamos que será encaminhado na data de hoje, de forma documental, em virtude de problemas ocorridos quando da anexação dos documentos via sistema.


Solicitação nº: 11

Solicitante: N*u*a F*a*c*s*o L*c*m*n*

Status: FINALIZADO

Data: 16/02/2017

Prazo: 20/08/2023

Especificação: TESTE


Resposta

Data: 22/02/2017

Categoria: Recursos Humanos

Tipo de resposta: Recusa Total

Conteúdo: teste